Dorothy da Sancion Angel + Hefesto da Hits

Oi meninas, hoje eu venho mostrar o meu escolhido para o Natal. Na verdade foram dois, eu resolvi fazer uma combinação do Dorothy da Sancion Angel com o Hefesto (cobertura holográfica) da Hits.

Dorothy da Sancion Angel + Hefesto da Hits

Sempre achei o Dorothy (supostamente holográfico) muito bonito, mas eu queria que ele fosse realmente holográfico. Então resolvi usá-lo como base e passar o Hefesto.

Holográfico X Holográfico

Foram duas camadas do Dorothy. Ele fica bom com uma, mas como minha esmaltação no dia não foi das melhores resolvi passar a segunda camada.

No total 3 camadas

Depois passei uma camada relativamente generosa do Top Coat holográfico da Hits. Só que eu vi que o Hefesto mudou bastante a cor do Dorothy, então resolvi deixar os anelares na cor original.

Vermelho para o Natal

Achei que ficou muito bonito com o Hefesto, mas ainda acho que talvez tenha gostado mais dele puro. Ainda porque a holografia some quando suas unhas estão na sombra. Ela só aparece sob luz do sol ou luz artificial.

Com flash

Gostaram meninas? Usaram o clássico vermelho igual a mim e Sandy?! E o esmalte do Réveillon, já escolheram? Eu já tenho o meu, mas isso é assunto para outro post!

Beijosss,

Piu Ferretti

4 pensamentos sobre “Dorothy da Sancion Angel + Hefesto da Hits

  1. Você fez dele o Ares, também da Hits… o resultado ficou excelente… amo vermelho, e sendo holo é um espetáculo!
    Junte-se ao Nail Polish Lovers, meu grupo de esmaltólotras no Facebook. Você será bem vinda!
    Bjs & óteemo Ano Novo com muita saúde, alegrias & união!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

Vamos comentar!

