Ametista da Colorama + Metamorfose da Fina Flor

Esse foi um presentinho de Gui! Ele estava no Itaigara e me ligou perguntando se eu conhecia essa marca e se eu sabia se a prima dele tinha, então eu disse que conhecia, que ela não tinha e que eu também não tinha e que ele tinha que me dar! Hehehe. Mas vou logo avisando que esse não foi a meu escolhido para o Natal, ele eu irei mostrar depois.

Ametista da Colorama + Metamorfose da Fina Flor

Os douchromes dessa coleção Camaleão da Fina Flor têm que ser usados com um esmalte de base, pois eles são coberturas. Eu já havia mostrado o Mutante aqui e hoje mostro o Metamorfose.

Duo ou Multichrome?

Dessa vez eu não usei um preto por baixo não, acabei usando o Ametista da Colorama, que tem uma cor de berinja bem escura, quase preto e deu super certo por baixo do Metamorfose.

Presente lindo!

Foram duas camadas do Ametista e uma do Metamorfose, mas acabei me arrependendo de não ter passado mais uma do duo da Fina Flor para o efeito ficar mais evidente, só que fiquei com medo de ficar grosso demais. Acabei não passando nenhum top coat, já que não tinha necessidade de durar muito, mas acabou ficando uns cinco dias mais ou menos nas minhas unhas e não lascou quase nada.

Beijos meninas e Feliz Natal!

Piu Ferretti

4 pensamentos sobre “Ametista da Colorama + Metamorfose da Fina Flor

Vamos comentar!

