Péridot da Chanel

Olá meninas,

Pois acreditem ou não, eu adquiri um esmaltinho da Chanel! Foi um presente de mim para eu mesma como recompensa pela formatura!

Péridot da Chanel

É claro que eu sempre sonhei que esse dia chegaria (olha o drama), mas sempre pensei que se fosse para eu comprar um Chanel não pagaria quase 100 reais por um vermelho. Teria que ser uma cor diferente, por isso desde o dia em que o Péridot foi lançado eu sabia que seria ele o meu primeiro Chanel!

Meu 1º Chanel

Ele é um duochrome. Dependendo da posição das unhas e da iluminação ele fica dourado ou verde e algumas vezes as duas cores ao mesmo tempo.

Duo dourado e verde

Foram duas camadas boas de passar, mas o pincel não é a mesma coisa de um OPI, que é bem melhor. Como eu queria que durasse muito passei o Top Coat da Seche Vite e fiquei com ele quase uma semana.

2 Camadas + Seche Vite

Achei que ele lembra bastante uma asa de um besouro e posso dizer que não passou despercebido. Todo mundo parava para olhar as minhas unhas e dizer que o esmalte era lindo e que parecia que era de ouro de verdade!

Puro amor!

Ele foi o meu escolhido para usar na minha banca final do TFG (Trabalho Final de Graduação) no dia 15/12, pois queria um esmalte tão marcante quanto a ocasião e acho que consegui!

O que acharam meninas?! E não digam que não gostaram do meu Chanelzinho não, porque se não eu choro! Rsrsrs. Vocês têm algum Chanel? Tem vontade de ter?

Beijão e um Feliz Natal para todas vocês!

Piu Ferretti

12 pensamentos sobre “Péridot da Chanel

  1. Ainda não tenho o meu…dos Sonhos. Comprei o Vendetta num arroubo de iniciante e me decepcionei porque achei que ele fosse mais Violeta, acontece que é quase preto.😥
    Ganhei o Dragon e é o Vermelho mais Bonito que já vi, mas não chega a ser minha cor preferida.
    Chanel a gente tem que fazer como você. Ver e amadurecer a ideia, comprar ocnsciente e ficar super satisfeita. Parabéns! Ficou Lindo em Você. A Hist fez um ótimo trabalho de tentativa de imitação com o Coll e o Trendy da Coleção Multigirl em parceria com a Marimoon. Ficaram Lindos também, Pena que os meus chgaram com o pincel detonado.
    Beijo, Menininha!

  2. Inaugurou a marca em grande estilo, né? Amei a cor, e também penso o mesmo: Se é para comprar um Chanel, que não seja uma cor comum, e essa com certeza chama a atenção😀

    Feliz Natal, Piu!
    Beijos ;*

Vamos comentar!

