Flagra da Avon Color Trend + #ficadica da Impala

Oi meninas,

Quando vi a Coleção Rebeldes da Impala na internet não achei que pudesse me interessar, mas quando a vi nas lojas não resistir e comprei dois dela, o #ficadica e o #bjomeliga. Hoje vou mostrar para vocês o #ficadica. Abaixo todas as cores da coleção:

Coleção Rebeldes da Impala

O #ficadica é um esmlate roxo cintilante muito lindinho. Mas a coleção toda é bastante chamativa, vamos assim dizer… então, tem que ter coragem e gostar bastante para usar!

O problema, como sempre, é que esses esmaltes cintilantes são muito ralos e para conseguir chegar a cor do potinho ia precisar de várias camadas… foi ai que eu tive a ideia de passar o flagra da Avon, na esperança de ele facilitasse minhas pinceladas com o da Impala e consequentemente não precisasse de tantas camadas… O Flagra é um roxo mais fechado, bem bonito também, mas tem um detalhe: é ralo, e eu, até então, não sabia…

Flagra da Avon Color Trend

Ai vocês já imaginam , né?! Ralo + ralo = esmaltação ruim.

Flagra da Avon Color Trend

Resumindo, foram três camadas do Flagra e mais duas do #ficadica.

A esmaltação ficou bastante grossa,  mas o resultado ficou legal e eu consegui o que queria… o esmalte da Impala alcançou a cor do potinho com duas camadas devido a esmaltação anterior.

Mas eu aconselho vocês usarem outro esmalte mais concentrado por baixo para não precisar de tantas camadas assim.

Olha ai como ficou:

#ficadica da Impala

#ficadica da Impala

Roxo lindo!

Sem falar que depois disso algumas bolhinhas vieram dar o da graça nas minhas unhas…😦

Passei só dois dias com ele, mas estou seriamente pensando eu dar uma segunda chance!

E ai meninas, tirando o processo caótico, vocês gostaram dessa cor?😀

Beijos para todas,

Isis Manuelle

4 pensamentos sobre “Flagra da Avon Color Trend + #ficadica da Impala

  1. Achei linda a combinação de cores, eu sinceramente detesto os esmaltes tanto da Impala quanto os da AVON mas quando vejo cada resultado bonito nas unhas das meninas, tenho muita vontade de dar uma segunda oportunidade a eles, é que já fui muito desapontada nas esmaltações anteriores =(
    Quando puder vai lá no meu blog vou ficar muito feliz em ver você por lá, já estou te seguindo adorei seu blog. Beijos

Vamos comentar!

