161 Teak Rose da Revlon

Esse foi um emprestadinho! Uma amiga minha da faculdade me apareceu com esse lindo nas unhas e eu não resisti e pedi emprestado.

Teak Rose da Revlon

Ele é um nude rosado muito bonito. Ele é cremoso, o que fez me dar uma vontade imensa de passar alguma coisinha por cima, mas como estava atolada com o TFG (Trabalho Final de Graduação) e mal deu tempo de passar ele sozinho, acabei não incrementando.

Nude com rosa

Foram 2 camadas, tentei uma só já que os Revlons que eu tenho normalmente cobrem com uma camada, mas não ficou muito bom. Não passei top coat e acabou dando bolinha no dedo indicador.

2 camadas sem top coat

Gostei muito dele e apesar de ter desgastado rápido na pontinha da unha, ele durou bastante!

Brilho Revlon!

Adoro a qualidade dos esmaltes da Revlon e fico feliz por não ser uma marca muito difícil de se encontrar aqui no Brasil.

Beijos e um ótimo sábado para vocês suas lindas!!!

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “161 Teak Rose da Revlon

  1. Que lindo esse esmalte!
    Como pode uma cor discreta chamar a atenção assim?🙂
    Tenho só um Revlon, e deu pra constatar que é ótimo mesmo… Agora estou desejando mais dois, o Blue Mosaic e o Facets of Fuchsia, são um arraso *-*

    Beijos!

Vamos comentar!

