Pink + Hefesto da Hits

Oi meninas,

Que saudade desse blog! Agora, enfim, posso voltar a postar sem a agonia  da faculdade… e para o meu primeiro post da volta do TCC vou mostrar para vocês a combinação que usei ontem, no dia da minha banca final…

Como queria algo bem chamativo, resolvi usar o Pink da Hits da Coleção Morde e Assopra ( que por sinal Piu já postou aqui), que é um rosa bastante aberto e com pequeninos glitters rosas também. Passei apenas duas camadas dele e  não ficou muito uniforme, mas não me preocupei muito porque ainda ia passar uma camada do Hefesto e sabia que ele resolveria qualquer problema.

Na foto o rosa ficou mais discreto do que a realidade…

Pink + Hefesto ( Sem luz solar)

Pink + Hesfesto ( Sem luz solar)

Como não tenho o Afrodite, só tenho o Atena e é um rosa mais fechado, resolvi fazer meu rosa holográfico…que bom que deu certo!

Pink + Hesfesto (Com luz solar)

Amo esse brilho!

Foi fácil para secar e para limpar.

Para quem ainda não sabe, a coleção da Hits no Olimpo e a coleção Morde e Assopra já estão sendo vendidas na Bel Salvador! Agora temos mais uma opção de loja para encontrá-los!

Gostaram meninas?

Beijos para todas, e que venham mais esmaltes!!!

Ps: Não reparem na feiura da minha unha do meio…ela quebrou quando eu estava fazendo maquete.😦

Isis Manuelle

8 pensamentos sobre “Pink + Hefesto da Hits

Vamos comentar!

