Gemini da Sancion Angel

Tudo bem, eu sei que esse esmalte já está bem antiginho, mas eu já o comprei tem muito tempo meninas. O problema é que a minha fila está TÃO grande que não está dando tempo de só usar coleções novas. Como estava querendo um esmalte que durasse bastante tempo resolvi passar o Gemini por ser um esmalte de glitter.

Gemini da Sancion Angel

Não sou muito boa com esse negocio de descrever cores e para piorar acho que a cor mudou um pouco desde que eu o comprei, mas ele é um verde sujo de cinza com glitters holográficos bem fininhos.

Glitters Holográficos

Forma duas camadas e não quis passar top coat por preguiça mesmo, porque teria ficado melhor com o extra brilho. O Gemini faz parte da coleção Zodiac, onde todos os esmaltes levam os nomes dos signos.

Da Coleção Zodiac

E vocês meninas, usaram algum dos esmaltes dessa coleção?!

Post curtinho, mas é porque eu apresento o meu TCC quinta e ainda tenho algumas coisas para fazer.

Beijos a todas!

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “Gemini da Sancion Angel

  1. Que lindo o Gemini! Nunca tinha reparado nessa cor na coleção, fiquei mais de olho no Virgo, haha!
    Toda a sorte do mundo na apresentação do TCC! Mal comecei a faculdade e já fico pensando em como vai ser quando tiver que apresentar o meu, tenho horror a essas coisas!

    Beijos :*

    • Eu comprei o Virgo na época, mas dei de presente para minha amiga que é do signo de Virgens!!!
      Ainda tenho o Taurus que não usei…

      E esse negocio de apresentar TCC acaba com a gente mesmo!!!
      Estou super nervosa e só é amanhã de tarde…
      Beijosss

Vamos comentar!

