2nite da China Glaze

Tudo bem, eu sei que o mais tem agora são marcas nacionais fazendo esmalte holográfico, mas quando eu comprei os meus China Glazes da coleção OMG não tinha nenhum, então nada de me dar sermão, viu meninas?! Hehehe

2nite da China Glaze

Ele é um azul holográfico e eu sei que azuis holográficos têm vários no mercado nacional, mas eu nunca vi nenhum nesse tom e pelo menos isso me fez sentir menos arrependida de tê-lo comprado! Rsrsrs

Azul Holográfico

Foram duas camadas em algumas unhas e três em outras, mas o problema desses holográficos importados é a durabilidade, que é péssima.

Durabilidade ruim...

Vocês têm algum holográfico importado, meninas? Eu prefiro mil vezes os nacionais e vocês?!

Holografia linda!

Beijão em todas!

Piu Ferretti

10 pensamentos sobre “2nite da China Glaze

  1. ahhhhhhhh.. meu preferido!!!
    não consigo enjoar nem do 2nite, nem do dv8.. continuo babando pelos dois.. principalmente pelo 2nite
    vc acredita q eu n comprei holo nacional ainda?
    mas o povo tem elogiado tanto.. axo q vou comprar a coleção da hits
    beijosss

  2. Eu não tenho não, mas me apaixonei por esse e por aquele da OPI que vc postou aqui…Quero um só pra saber como é hehehe eu gosto muito dos nacionais mas acho que os internacionais têm uma variedade de cor maior, né? esse tá lindo!

  3. É mesmo diferente de todos nacionais azuis, nao se arrependa piu!😀
    Menina, eu comprei pela net mesmo, porque no site da Specciallita ta com 25% de desconto nos produtos, se comprar mais de 6, vale muito a pena…meu frete ficou como se fosse 3 reais! Se você for comprar na loja nao paga frete mais paga preço integral em cada um… pense nisso😉
    :*

Vamos comentar!

