DS Extravagance da OPI

Meninas, pensem em um esmalte que tem que ser seu! Esse era o meu caso com os DS Extravagance e Original e o Across The Universe. No final consegui comprar todos de uma vez só na loja Armazém do Esmalte e na primeira oportunidade que tive usei o DS Extravagance.

DS Extravagance da OPI

Como ele é um magenta com uma holografia muito discreta eu resolvi usá-lo em um final de semana que eu soubesse que iria pegar um solzinho. Por isso usei o Extravagance em um churrasco que fizemos aqui em casa.

Coleção Designer Series

Foram duas camadinhas deli-deli de passar, principalmente por causa desse pincel maravilhoso que a OPI tem!

Magenta Holográfico

Ele é muito lindo na sombra, mas sol fica maravilhosamente lindo! É uma pena que minha câmera não captura muito bem a holografia, por isso usei duas fotos da minha máquina e duas do meu iPhone que ficaram melhor.

Qualidade OPI perfeita!

Gostaram meninas?! Será que esse esmalte vai para as suas Wishlists que nem ele estava na minha?! Hehehe

Beijosss!

Piu Ferretti

7 pensamentos sobre “DS Extravagance da OPI

  1. eu encomendei dois esmaltes dessa coleção pelo ebay.. e não chegaram!!!
    acho que vou tentar comprá-los denovo, rs
    beijos e bom fimde

Vamos comentar!

