Anéis de Esmalte

Estamos de volta! E nada melhor que um post super especial para estréia nosso retorno! Vou mostrar para vocês os meus anéis feito com esmalte!!!

Bijuterias feitas com esmaltes é uma moda que está rolando lá fora, mas aqui ainda não é muito conhecida. Para minha felicidade eu ganhei algumas bases e pedras, para fazer os anéis de esmalte, da Loja Virtual Armazém do Esmalte! Querem ver como é isso?

Primeiro vou mostrar para vocês os anéis como chegaram, sem o esmalte ainda. Nas duas fotos abaixo vocês podem ver as bases e as pedras separadas.

Bases e Pedras dos Anéis

Depois é só pegar a pedra e pintar o fundo com o esmalte da sua escolha. Na foto abaixo eu pintei com o Across The Universe da Deborah Lippmann que eu comprei na loja virtual Armazém do Esmalte.

Pedra pintada com o esmalte

Eu já fiz dois anéis de esmalte. Um com o Across The Universe da DL e um com o DS Original da OPI, também comprado no Armazém do Esmalte.

Anel com o esmalte da DL

Anel com o esmalte da OPI

Gostaram meninas?! Dá para fazer muita bijuteria diferente, já vi uns até com craquelado! Opção de esmalte é o que não falta, só não consigo achar o material para fazer.

Beijão para todas!

Piu Ferretti

16 pensamentos sobre “Anéis de Esmalte

Vamos comentar!

