Tijolo da Andarella

Só possuo dois esmaltes da Andarella, o Cítrico que eu mostrei aqui e o Tijolo que eu vou mostrar hoje.

Tijolo da Andarella

Eu escolhi o Tijolo porque faço Arquitetura e achei legal ter um esmalte com o nome de um material de construção. O Tijolo é um vermelho bem alaranjado. No potinho ele decantou e por causa disso ficou laranja pelo vidro, mas nas unhas dava para ver que era vermelho.

Vermelho Alaranjado

Foram duas camadas e não passei top coat porque só queria ficar uns dois dias no máximo com ele, só que achei que ele não ficou com a cara muito boa não e desgastou as pontinhas muito rápido.

2 camadas sem top coat

Já usaram algum dos esmaltes da Andarella?  Eu gosto bastante, mas é uma pena que as cores não são muito inovadores nem nada.

Beijão suas lindas,

Piu Ferretti

4 pensamentos sobre “Tijolo da Andarella

  1. Lindíssimo, Piu!
    Eu tenho 4 do verão passado e gosto bastante da qualidade dos esmaltes.
    Gosto muito das cores! Podia ser mais baratinhos, né? Mas aí é só comprar na liquidação😀 Comprei os 4 por R$20,00, se não me engano!

    Vai hoje no aniversário do blog?😀

    Beijos

Vamos comentar!

