Biquini da Hits

Vamos dar uma voltinha ao túnel do tempo para ver um dos esmaltes mais lindos! Quando a coleção Delícias de Verão foi lançada (2010/2011) o Biquini era o que eu mais queria, e por causa disso acabei demorando muito para usá-lo.

Biquini da Hits

O Biquini é um azul lindisso, bem azul mesmo. Acho que o meu mudou um pouco a cor por causa do tempo que ficou parado, mas só um pouquinho.

Azul, minha cor favorita!

Outro problema de ter ficado parado tanto tempo foi que engrossou demais e como os esmaltes da Hits já são bem grossos a aplicação ficou bem ruim. Foram duas camadas e cabei não passando top coat para não mudar a cor.

Esmaltação Péssima

Acho que quase todas vocês já devem ter usado ou pelo menos visto o esse, não é?! Eu gostei, mesmo tendo ficado feio.

Beijos meninas,

Piu Ferretti

11 pensamentos sobre “Biquini da Hits

  1. eu não comprei nenhum dessa coleção.. apesar de ter amado vários.. inclusive esse azul lindão ae.. quem sabe um dia eu compro alguns, rs
    beijosss

Vamos comentar!

