120 da Tsuru

Eu não acredito que ainda não consegui usar todos os esmaltes que eu comprei em Buenos Aires e olha que não foram muitos. Então tentei fazer a fila andar usando um de uma marca que eu ainda não tinha usado e o escolhido foi o nº 120 da Tsuru!

120 da Tsuru

Ele é um lilás cintilante muito fofo, mas meio transparente. Talvez ele ficasse melhor se usado sobre outro esmalte.

Lilás Cintilante

Foram três camadas e ainda dava para ver o branquinho da unha. Apesar dele ter um brilho muito bom sozinho eu resolvi passar o top coat da Seche Vite, porque sempre tive problemas com a secagem dos esmaltes lado B que eu comprei em Buenos Aires.

3 Camadas + Top Coat Seche Vite

Não gostei muito, o pincel marcou muito e eu sempre fico nervosa quando dá para ver o branquinho da unha. E para piorar nunca gosto muito das minhas unhas grandes, ai me faz detestar ainda mais o esmalte que eu escolhi passar.

Chatinho...

Gostaram?! Ainda falta muito esmalte da Argentina para mostrar, bem que eu poderia fazer um desafio para usar todos, hein?! O que vocês acham?

Beijos e uma ótima segunda-feira véspera de feriado para todos!

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “120 da Tsuru

Vamos comentar!

