Rockstar Orange da Arezzo

Há duas semanas atrás tive uma festinha de Halloween para ir e decidir usar um laranjão. Por incrível que pareça, meninas, desde que começei minha coleção NUNCA tinha usado um laranja, só os que beiravam esse tom. As vezes um vermelho quase laranja, as vezes um coral, mas laranja – laranja, nunquinha… não sei bem porque, mas não conseguia me animar quando pensava em usar essa cor, ai ela sempre ia ficando para trás. Dessa vez não teve jeito, halloween tem que ter laranja!

Pois bem, peguei para usar o Rockstar Orange da Arezzo, um laranjão lindo. Depois de pintado eu passei a adorar essa cor nas minhas mãos.😀 O esmalte está todo decantado…uma prova de que minha gaveta “usou” mais ele do que eu! Tadinho…

Rockstar Orange da Arezzo!

Passei três camadas, não demorou muito para secar, mas também não foi radissímo não… o pincel é a única dificuldade, ele é muito pequeno.

Que brilho é esse?!

Para tirar também foi tranquilo. :D  E cá para nós, meninas, que brilho é esse?! Todinho do esmalte, está sem topcoat!

Perfeito!

E ai meninas, gostaram dessa cor?

Beijos para todas,

Isis Manuelle

 

2 pensamentos sobre “Rockstar Orange da Arezzo

Vamos comentar!

