Pink da Hits

Meu pai trouxe quase que a coleção inteira Morde e Assopra da Hits de São Paulo e o Pink foi o primeiro que eu usei.

Pink da Hits

A Hits mudou bastante essa coleção e para falar a verdade eu nem sei mais como está. Eles tiraram cores, colocaram cores e ainda mudaram o nome desse que eu estou mostrando hoje. O meu se chama Pink e a nova versão é Pink Festa.

Da Coleção Morde e Assopra

Ele é um rosa flúor, mas sem ser tão chamativo assim, pelo menos foi o que eu achei. E para melhorar tudo ele tem uns brilhinhos rosas dentro dele que aparecem muito mais no vidrinho do que na unha.

Duas camadas sem extra brilho

Foram duas camadas super tranquilas de passar e eu acabei não usando top coat, mas por ser flúor ele fica meio emborrachado, mas não me incomodou, então deixei assim mesmo.

Conhecido como Pink Festa

Achei essa coleção bem apagadinha e achei que ninguém ligou muito para ter nenhuma cor que faz parte dela. Vocês tem algum esmalte da Morde e Assopra?! Gostaram do Pink?

Beijos meninas,

Piu Ferretti

9 pensamentos sobre “Pink da Hits

  1. Pingback: Pink + Hefesto da Hits « Entre Meninas e Esmaltes

  2. É exatamente isso que você falou… Bem apagadinha! Tinha tanta coisa mais interessante sendo lançada em paralelo, que essa coleção da Hits passou batida! :S

    Mas a cor até que é bonitinha! E quem dera o meu pai me fazer uma surpresa dessa! hahahaha

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

  3. haha.. a primeira foto q eu vih.. eu axei q fosse coral..
    mas nas outras deu pra perceber que eh rosa, rs
    e como assim? a hits tah trocando o nome dos esmaltes? os mesmo esmaltes estão sendo lançados com outros nomes? eh isso?
    aff
    beijosss

Vamos comentar!

