Indigo Illusion da Nubar

Meu primeiro Nubar! Comprado no Armazém do Esmalte. Usei o Indigo Illusion para a formatura de uma grande amiga e gostei bastante. Vamos ver?

Indigo Illusion da Nubar

Ele é um duochrome que reflete principalmente o roxo e o verde, mas dá para ver também um pouco de cinza, rosa e azul, mas só às vezes.

Duochrome Importado

Foram duas camadas super tranquilas de passar e ele até tinha um brilho muito bonito, mas como eu estava com pressa, pois era o dia do meu aniversário de 4 anos de namoro tinha que secar rápido, então passei o Top Coat da Seche Vite. Que por sinal é o melhor top coat de todos os tempos!

Duas Camadas + Top Coat Seche Vite

Ele combinou muito bem o meu vestido que eu usei na formatura! Adorei a marca, o nome vem no fundo, tem bolinha para mexer o esmalte e o pincel é muito gostoso de passar. Até minha mãe já usou.

Reflete principalmente verde e roxo

Eu gostei muito da embalagem da Nubar e o que eu mais gostei foi que toda hora que olho para o potinho e vejo essa fonte que está escrita a palavra Nail Lacquer lembro daquele seriado antigo, A Feiticeira. Acho que o tipo da fonte é o mesmo ou muito igual.😀

Amei!

Já usaram algum Nubar meninas? Gostaram desse?

Beijão e uma ótima semana para todas!

Piu Ferretti

11 pensamentos sobre “Indigo Illusion da Nubar

  1. ahhh… lindíssimo..
    eu tenho um nubar.. soh que flocado.. qd ainda não existia nenhum flocado nacional
    a marca eh ótima neh?.. e ainda vem com as bolinhas fofinhas no vidrinho, rs
    amo duochrome.. esse aí vai pra listinha hein.. ahaha
    beijos

Vamos comentar!

