269 da Kiko

Esse foi um dos esmaltinhos que meu amigo Rafa trouxe da Europa para mim, o outro foi o 256 da Kiko também que eu mostrei aqui. Hoje vou mostrar para vocês o 269.

269 da Kiko

Ele é um douradão lindo e que chamou muita atenção. Mas que no potinho tem mais cara de amarelo com brilhinhos dourados.

Amarelo ou Dourado?

O problema dele é que foram 4 camadas sem top coat e ficou aparecendo o branquinho da unha. Quando comecei a passar vi que ele seria melhor como cobertura, mas quis tentar ver como seria sozinho.

4 camadas cansa qualquer uma

Ele é bem ruinzinho de limpar os cantinhos por causa dos brilhinhos, pior ainda para tirar. Fiquei com a mão todinha brilhando depois de tirar.

Melhor como cobertura

Acho que ele vai ficar muito bonito por baixo do Anos Dourados da Risqué, mas isso ainda vou ter que testar com outros amarelos que tenho por aqui também.

Presentinho bom!😀

Gostaram meninas?! Qual vocês usariam por baixo?

Beijos para vocês e espero que tenham curtido muito esse feriado!

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “269 da Kiko

  1. Pingback: Unhas do Brasil | Entre Meninas & Esmaltes

  2. Pingback: 331 da Kiko « Entre Meninas e Esmaltes

  3. Menina, tô apaixonadíssima por esse dourado! Parece o Sol nas unhas!!
    Uma Amiga minha do trabalho viajou e troxe 3 esmaltes da marca pra mim. Um roxo, Um Azul e eum Vermelho!!
    Agora tenho que dar um jeito de ter esse Lindo que você mostrou!! Eu me descobri apaixonada por dourados, pode?
    Beijos!!

Vamos comentar!

