130 Blackberry Juice da ArtDeco

Esse é o meu filho único da marca ArtDeco, comprei pela Sacks, o frete foi de graça e chegou muitooo rápido. Gostei tanto dele quando pintei a unha de minha mãe com ele que demorei para pintá-lo na minha.

130 Blackberry Juice da ArtDeco

No vidrinho só vem escrito o seu número (130) e não vi o nome em lugar nenhum, mas quando eu comprei na Sacks eu vi o nome dele.

Filho único

Ele é um vinho, com alguns brilhinhos que nas unhas não ficam muito visível. Ele fica diferente dependendo da iluminação. No sol ele fica bem mais aberto, mas dentro de casa ele fica bem fechado.

Vinho com brilhinhos

Foram duas camadas e eu não passei top coat, porque achei o brilho dele muito bom, mas ele ficou com cara de esmalte velho muito rápido, então acabei me arrependendo de não ter passado algum roxinho.

Duas camadas sem extra brilho

Queria muito comprar outros da marca, mas estou me controlando em relação a esmaltes, afinal já passei dos 600 e não sei nem se eu usei metade disso ainda.

Beijos meninas,

Piu Ferretti

5 pensamentos sobre “130 Blackberry Juice da ArtDeco

  1. Pingback: 149 Couture Purple da Artdeco | Entre Meninas & Esmaltes

  2. cor linda! não tenho nenhum dessa marca!
    ainda tah em tempo de passar o roxinho por cima
    :O
    mas pela foto.. parece nem precisar
    beijinhos

Vamos comentar!

