Atena da Hits

Olá meninas!

Eu sei que estamos tendo uma overdose de esmaltes holográficos, mas não estamos conseguindo evitar. Rsrs.

Esse foi o meu esmalte escolhido para passar o dia das crianças (12/10). Ele foi o escolhido, pois meus planos era passar o feriado na praia, mas não deu certo, então tive que me contentar com um banho de piscina mesmo.

Atena da Hits

O Atena é um magenta holográfico lindíssimo! Fiquei completamente apaixonada por ele e não queria tirar nunca mais!

Rosa Escuro Holográfico

Foram duas camadas e não passei nenhum top coat por medo dele perder a holografia.

Duas camadas sem extra brilho

Comprei esse e todos os outros que tenho dessa coleção, Hits no Olimpo, na loja da Miss Verniz aqui em Salvador. Cada um custou R$ 9,80.

R$ 9,80 na Miss Verniz

Acabei tirando ele para passar outro para o final de semana, mas foi com muita dor no coração que eu tirei. Eu gosto tanto de holográficos que sempre que passo eles fico pelo menos uma semana com eles.

Da Coleção Hits no Olimpo

Ainda tenho vários holográficos para estrear, ainda mais agora que eu consegui o Hefesto, a cobertura holográfica dessa coleção da Hits. Vai ser holografia para todo lado! Hehehe

Beijão meninas,

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “Atena da Hits

  1. soh de ver o post jah dah pra perceber que a qualidade dele eh ótima
    hits mandou bem..
    vou providenciar alguns q eu ainda não comprei nenhum da coleção
    bjo

  2. Olha a coincidência! O meu post de sexta foi exatamente o Atena! Maldito vício em holografia! hahahaha😀

    Eu passei o top coat em uma mão, somente, para observar se fazia diferença no efeito, e achei que não afetou em nada… Mas nem acho que precise, o brilho dele, sozinho, é lindissimo!

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

Vamos comentar!

