Forró da Ana Hickmann + Deméter da Hits

Finalmente eu usei o meu queridinho da coleção Dance Comigo da Ana Hickmann, o Forró. Ele é o esmalte que leva o nome de um dos ritmos da dança que eu mais gosto.

Forró da Ana Hickmann

Ele é um coralzinho claro cremoso muito bonito, mas que fica mais para o laranja em algumas iluminações. Tanto que tem fotos que nem parece o mesmo esmalte.

Da Coleção Dance Comigo

Foram duas camadas, sem top coat e esse brilho maravilhoso que ele tem, com uma cara de jelly.

Duas camadas sem top coat

Como eu tava indo para uma festa de forró, não tinha como ter feito escolha melhor. =D

Pronta para dançar um forrozinho!

Só que ele descascou em algumas unhas absurdamente rápido, principalmente nos dedões. Então resolvi passar o Deméter, que faz parte da coleção Hits no Olimpo, por cima dele.

Forró da Ana Hickmann + Deméter da Hits

Como a cor de base dos dois é bem parecida ficou muito bonitinho! E foi apenas uma camada do holográfico e já dava para ver bastante!

Holográfico laranjinha

Gostaram mais sem ou com o Deméter meninas?! Eu gostei mais com. Não consigo de jeito nenhum enjoar de holográficos, muito pelo contrario, quero holografar tudo! Hehehe

Beijos meninas e aproveitem o sábado,

Piu Ferretti

4 pensamentos sobre “Forró da Ana Hickmann + Deméter da Hits

Vamos comentar!

