Smooth Sailing da Essie

Esse eu queria usar por faz muito tempo! Desde de que comprei a coleção Braziliant da Essie ele foi meu favorito de cara. Um dia desses eu quis usar um azul lindo e lembrei instantaneamente dele.

Smooth Sailing da Essie

Ele é um azul com brilhinhos, que no vidro é muito visível, mas nas unhas fica um pouco mais discreto.

Azul com brilhinhos

Foram duas camadas naquela qualidade da Essie. Fácil de passar, de limpar e dispensa top coat.

Duas camadas sem extra brilho

Eu gostei mais do Smooth Sailing no vidrinho do que nas unhas, mas não quer dizer que não gostei pintado. Amei ter comprando essa coleção mini da Essie e agora só falta um, o Super Bossa Nova.

Da Coleção Braziliant

Gostaram meninas?! Gostam dos esmaltes da Essie? Eu estou cada vez mais apaixonada pela marca!

Beijão para todas!

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “Smooth Sailing da Essie

  1. meu Deus, que lindo! quero essa coleção já! onde vc comprou, piu? realmente, os vidrinhos são diferentes, o meu parece maior…talvez eles sejam diferentes por causa de coleções diferentes =) beeijos!
    espero vê-la sábado :*

Vamos comentar!

