Tulipa da Avon Collor Trend + Konadicure

Meninas, essa semana pintei minha unha e fiz uma konadicure e deixei para postar hoje para vocês, mas, por coincidência, Piu postou ontem sua konadicure…então meninas, vocês vão curtir duas vezes seguida o momento konad aqui no blog. Espero que gostem!

O esmalte da vez foi o Tulipa que já tinha comprado faz um tempinho, mas ele estava descansando na minha gaveta…rsrsrss

O Tulipa não é novidade mais achei ele tão bonitinho na revista da Avon que resolvi comprá-lo. A cor dele é muito lindinha, pena que seja tão ralo. Pensem num esmalte ralo…multipliquem por dois e elevem ao cubo! Esse é é Tulipa.

Ele fez parte da coleção Cores e Flores da Avon Collor Trend de 2009, se não me engano… o fato é que nunca comprei e só agora resolvi dar uma chance a ele.

O tulipa é um coral bem aberto, de vez enquando tem um toque de rosa, outra vezes parece um pouco alaranjado. Muito lindinho, sem dúvida, mas é muito ralo. Precisei de 4 camadas e ainda fiquei vendo a ponta da minha unha.:/ Aproveitando esse detalhe e o fato que eu já estava com saudade de usar minha plaquinha da konad resolvi carimbar. Usei o esmalte para carimbos da Opoola branco.

Tulipa da Avon Collor Trend

Com os carimbos brancos as unhas destacaram bastante e acho que até ficou interessante, mas não foi o melhor carimbo que já fiz não… já teve outros que curtir mais! Usei a plaquinha M 64 da Konad. Achei esse desenho uma gracinha, mas talvez ele fique melhor com outras cores…

Konadicure com plaquinha M64

A secagem não foi ruim não, mas como pintei a noite ganhei umas marquinhas de tecido em dois dedos…

Konadicure com plaquinha M64 + Tulipa

A pesar de carimbo ser tão comum para nós, loucas por esmaltes, ainda surpreendo muita gente com esses desenhos nas unhas… fica sempre aquela cara de espanto me perguntando como que eu fiz isso! ADOOORO! rsrsrsrs

Carimbo lindinho!

E ai meninas, gostaram dessa combinação? Vou me inspirar mais da próxima vez…:D Ah! E lembrem-se, tem plaquinhas konad lá na Miss Verniz!

Beijos para todas,

Isis Manuelle

6 pensamentos sobre “Tulipa da Avon Collor Trend + Konadicure

    • Oi Alassandra,
      Calma garota… você só precisa praticar. Antes eu também não conseguia, mas depois foi melhorando… hoje não sai perfeito não, os cantinhos não pegam direito o esmalte, mas está melhor do que antes.
      Tenta que você consegue.😀
      Beijosss

Vamos comentar!

