Angra dos Reis da Top Beauty + Konadicure

Esse era o esmalte da linha normal da Top Beauty que eu mais queria ter, o Angra dos Reis. Acho ele lindo!

Angra dos Reis da Top Beauty

Ele é um verde cremoso que cobriu bem com duas camadas e ficou maravilhoso, mas eu não tenho conseguido ficar com um esmalte cremoso sozinho por muito tempo não, então resolvi fazer uma Konadicure.

Angra dos Reis da Top Beauty + Konadicure

Só que infelizmente eu não tenho muitas opção de cores de esmalte de carimbo e branco não é uma dela, então tive que usar o Pétala Branca da Colorama e não ficou 100%.

Pétala Branca da Colorama para carimbar

Usei a placa m83 da Konad, a minha mais nova aquisição que comprei na Sumirê alguns meses atrás.

Placa m83

Achei que ficou muito fofo, porque o fundo verde com a estampa de galhos de folhas combinou demais! Essa konadicure fez um sucesso absurdo, todo mundo que não tinha gostado do Angra dos Reis sozinho se apaixonou com a estampa.

Combinação linda!

Vocês gostaram meninas?! Usam muito Konad ainda ou já enjoaram?!

Beijão suas lindas!

Piu Ferretti

12 pensamentos sobre “Angra dos Reis da Top Beauty + Konadicure

  1. Eu doei o meu angra dos reis porque estava no meu armário há um tempão e eu nunca tinha usado e não tinha a pretensão de usar tão cedo…dele sozinho não sou muito fã tb não, mas adorei a konad! não tenho nenhuma até agora, vou pra ssa esse fds e vou lá na miss comprar =) vamos, vamos?

Vamos comentar!

