Ouro Nude da Risqué

Há uns meses atrás a Risqué lançou seu nº02 da coleção Fast Fashion, o Ouro Nude.

Risqué Fast Fashion - nº 02

Quando vi a foto de divulgação eu achei ele lindinho e fiquei logo com vontade de comprá-lo, mas agora que tive a oportunidade de usa-lo me decepcionei um pouco…

Fast Fashion nº 02

O Ouro nude é um esmalte metálico com microbrilhos dourados, é um nude mais puxado para o bege, quase um marronzinho. Lembra muito o Citrino Nude e eu acho que foi por isso que não me animei muito quando pintei, achei que os microbrilhos se destacariam mais nas unhas, o que não aconteceu! Eles são bem discretos e que “para variar” minha máquina não captou.:/

Risqué Fast Fashion - nº 02

Ele combriu bem com duas camadas e não demorou de secar. Tem um certo brilho, mas a impressão que da é que ele é pastoso, acho que por causa da cor com esse toque de dourado.

Quase um Citrino Nude

Usei ele por um dia e confesso que fiquei agoniada para tirar logo de minhas unhas e passar uma cor mais alegre…:P

2 camadas foram suficientes!

Aproveitei e me decidir quanto ao tipo de nude que gosto… sem dúvida alguma prefiro os com um toque de rosa do que os puxados para o marrom.

E vocês meninas, já usaram esse? Tem a mesma opinião que eu quanto ao Ouro Nude?

Beijos para todas e ótimo Domingo!

Isis Manuelle

11 pensamentos sobre “Ouro Nude da Risqué

  1. Essa cor é PERFEITA, linda de morrer… eu amei, mas tem gente que prefere cores mais alegres mesmo!!
    bjos….seu blog é 10…

  2. eu tenho esse, mas ainda não usei
    agora vendo a foto tb achei ele mais marrozinhho.. achava que ele era mais claro tb.. mas não deixa de ser lindo
    ah
    esses dias lí que a risque lançou o número 3.. e ví as fotos dele tb..
    parece que vai ser o mais bonito dos 3
    beijossss

    • Oi Alessandra,
      Pois é … já estou de olhos bem abertinhos para esse nº 03, também acho que ele será o mais bonito dos três! Tomara mesmo que seja…mas se não for só pela cor ele já ganhou ponto comigo. rsrssrs
      Beijoss e vamos aguardar.😀

Vamos comentar!

