Close da Passe Nati

Olá meninas,

Tenho alguns esmaltes da Passe Nati, mas nunca tive muita vontade de usar nenhum deles, até que um dia desses eu resolvi usar um dos mais bonitos que eu tenho da marca.

Close da Passe Nati

Ele é um verdinho com cintilância dourada muito fofo. Nas fotos ele parece bem azul, mas acreditem ele é verde mesmo! Dizem que ele é muito parecido com o Nouvelle Vague da Chanel, mas não tem esse para comparar.

Verdinho com cintilância dourada

Foram 3 camadas e sem extra brilho, mas achei que o efeito final ficou um pouco emborrachado, então quem não gosta assim melhor passar um top coat. Ele foi meio ruim de passar, pois o pincel marca muito e ele é meio oleoso, parecendo meio uma tinta.

3 camadas sem top coat

Apesar do trabalhinho que deu para esmaltar eu acabei gostando dele. E vocês meninas, usam muito esmaltes da Passe Nati?!

Beijão lindas,

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “Close da Passe Nati

  1. meu primeiro passe nati foi o sonho, cor q amo ate hj!
    eu ganhei o close e o verde chic de minha parceira de blog!
    é bem cremoso e a cobertura muito boa!
    sao esmaltes de qualidade e faz muito sucesso!!!
    pode amar ele e ser feliz, pq vale a pena! rs
    bj

Vamos comentar!

