Grande Atração da Colorama + Hefesto da Hits

Quando a Colorama lançou a coleção Respeitável Público tinha duas cores que eu queria muito: o Fantasia e o Grande Atração, mas quando tive a oportunidade de ver a coleção de perto reparei que o Fantasia é pura cópia do Jeans só que com microbrilhos. Então optei pelo Grande Atração, que apesar de ser uma cor conhecida, eu amooooo! E comprei também o Nariz de Palhaço e o Corda Bamba, que já postei aqui.

Bom, o que importa meninas, é que eu estava agoniada para usar logo o Grande Atração, pois adoro esse tom de salmão.

Grande Atração da Colorama

Normalmente os esmaltes da Colorama são ótimos para cores claras porque a gente não precisa se matar muito para conseguir o tom, só que com esse foi um pouco diferente… não em relação a cor mas em relação a a aplicação, deu um pouco de trabalho porque quando eu tentava repassar o pincel na mesma camada o esmalte saia um pouco… então tive adotar a técnica de deixar como está e ajeitar na próxima camada. Mas fora isso tudo correu bem… a secagem também foi muito boa! No geral foram 3 camadas do Grande Atração!

Salmão lindo!

O Hefesto, vocês já sabem… ele é uma base holográfica que pode ser passado por cima de qualquer esmalte e que faz parte da coleção Hits no Olimpo. Acontece que como eu estou nessa onda de holográficos não conseguia tirar ele da minha cabeça e de como eu iria usá-lo… foi então que eu achei uma boa ideia tentar passar por cima do Grande Atração. Gostei bastante do resultado.

Grande Atração + Hefesto ( sem reflexos holográficos!)

Passei apenas uma camada para não mudar tanto a cor do primeiro esmalte, que como vocês podem ver ficou bem mais claro que o normal! Amei esse Hefesto, e já tenho outras ideias para colocar em prática.

Grande Atração + Hefesto ( com reflexos holográficos no sol!)

Grande Atração + Hefesto ( com reflexos holográficos no sol!)

Grande Atração + Hefesto

Grande Atração + Hefesto ( com flash)

Essa combinação agradou muita gente que eu conheço…:D Mas quero saber se agradou vocês… e ai meninas, gostaram dessa combinação? Vocês já usaram algum desses?

Beijinhos para todas,

Isis Manuelle

10 pensamentos sobre “Grande Atração da Colorama + Hefesto da Hits

  1. Hum… comprei o Grande Atração e não usei ainda, minhas unhas estão curtíssimas e não é por querer =//
    Agora pra piorar, uma vai cair… BUÁÁÁÁ…
    Então, ando meio sem ânimo pra ficar pintando…

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

  2. Ahhh…vou anotar o nome das lojas e o endereçooo!!!
    Amanhã vou na Barra,se a rua Aracaju for perto de onde vou estar eu vou procurar lá!!!!!Obrigada pela dica!!
    Bju Manuu!!

  3. Olá meninas!!
    Esse grande atração ñ é parecido com o atrevida(da colorama tb) ñ???Na ft se parece muito!!
    Qnto ao Hefesto,tô com problema de achar a coleção da Hits no Olimpo..ñ achei nenhuma ainda…Tudo bem que ñ tenho o hábito de ficar de loja em loja…mas a bel salvador (que é uma das maiores aqui em Salvador),nunca encontro…
    Me ajudemmm a char essas cores lindas que vcs postam aquiii!!rsrs

    • Oi Pri,
      Não é parecido não! Para falar a verdade eu acho totalmente diferente… esse é mais salmão mesmo!
      Tem muita gente com dificuldade para achar o Hefesto, não é só você não Pri… mas achei o meu lá na Sumirê na Av. Sete de Setembro. É uma loja que abriu tem pouco tempo e é antenadissíma com os esmaltes novos… da última vez que eu fui lá já não achei, mas quem sabe você da sorte e encontra?! Deve chegar mais depois…:D
      E tem outra loja que adoro, a Miss Verniz Esmalteria, Rua Aracaju, 131 Lj 10 Jardim Brasil, lá na Barra. Lá tem muitas opções que a gente não encontra por ai, sem falar dos esmaltinhos importados, vale a pena ir lá!
      Beijosss

  4. o grande atração eh lindo mesmo.. se não coloquei na minha listinha.. vou colocar, rs
    e com o hefesto.. continuou lindo!!!
    beijos

  5. Acho que o Grande Atração é o queridinho dessa coleção da Colorama! Já é a terceira blogueira que vejo comentar que comprou ele (e eu fiz o mesmo, claro!).

    Essa cor é realmente lindíssima! E me deu vontade de comprar o Hefesto só pra fazer igual ao que você fez! Ô que boa idéia que você teve! :DD

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    • Oi Stephanie,
      Acho o Hefesto indispensável na coleção. Imagine que qualquer esmalte que você quizer pode se transformar em um lindo holográfico?! Mas parece que todo mundo só quer ele…Foi muito difícil achar o meu, quando comprei só tinha um em meio a trilhões das outras cores! Exageros à parte…:D
      Que bom que gostou,
      Beijos

Vamos comentar!

