Blueberries da Guga

Meninas esse foi o primeiro Guga que eu usei e não podia ter escolhido outro que não fosse o Blueberries, né?!

Blueberries da Guga

Eu considero ele o carro chefe da marca, pois não conheço uma louca por esmaltes que não o tenha ou não o queira.

O mais desejado da Guga

Foram duas camadas, ele é super fácil de passar, fácil de limpar, porem o pincel veio meio ruinzinho, tentei até dar uma ajeitadinha com a tesoura, mas não ficou 100%.

Duas camadas

Quis fazer uma experiência, então passei o top coat da Ideal na mão esquerda e nenhum top coat na direita, para poder ver como os extra brilhos roxinhos mudam muito a cor original do esmalte. Não ficou super evidente na foto abaixo, mas ao vivo ficou muito visível a diferença.

Mão esquerda com Top Coat - Mão direita sem Top Coat

Essa última foto é só para mostrar esse aparelhinho de secar as unhas, muito fofo, que meu pai comprou no Deal Extreme para mim!

Meu macaquinho lindo!

Lindo né?! Funciona a pilha e é só pressionar a unha na bananinha que ele sopra a sua unha!

Beijos suas linda!

Piu Ferretti

15 pensamentos sobre “Blueberries da Guga

  1. Pingback: Born Pretty Store – Monkey Nail Dryer « Le Polish

  2. ahhhhhhhh.. eu amo esse esmalte..
    ele eh muito lindo..
    axo que foi o primeiro Guga que usei tb.. assim q lançou!
    ei, e esse macaquinho fofo.. não faz dá bolinha não???
    muito lindo
    bjos e bom restinho de feriado

    • Eu não uso muito o macaquinho não, mas das vezes que usei não deu bolinha não.
      Acho que é porque quando vou usa-lo o esmalte não está realmente molhado, já está quase seco, é só para acelerar mais o processo…
      Mas devo admitir que ele é muito mais fofo do que útil!!
      Hehehehehe

  3. É tempo de cavar todos os azuis da coleção! E o Blueberries é um dos mais queridos, realmente!❤

    Engraçado que comprei 5 vidrinhos da Guga, mas não tinha me ligado para este. Acabei ganhando da Dani (jellyshotz.com.br)!

    Já disse que morro de inveja das suas unhas? hahaha
    :*

    la-bacchante.blogspot.com

Vamos comentar!

