Poseidon da Hits

Holográficoooooooo! E diga-se de passagem que holográfico é esse minha gente?! Lindo demais! Eu não nunca usei um Nfu-Oh, mas se ele possuir mais holografia que isso acho que eu ficaria cega. Rsrs

Poseidon da Hits

Ele é um holográfico azul claro, e acredito que por ser claro ele mostra bem a holografia. Comprei ele e todos os outros que tenho da Hits no Olimpo na loja Miss Verniz, que fica aqui em Salvador na Barra! Cada um custou R$ 9,80, mas eles valem cada centavo!

Da Coleção Hits Olimpo

Com duas camadas ficou ótimo, mas por pura ousadia passei mais uma! E não usei nenhum extra-brilho com medo que diminuísse o efeito holográfico lindo dele.

Três camadas sem top coat

Não teve uma pessoa que não comentou, principalmente as que viram ele no sol!

Holografia linda demais

Foi o primeiro da Coleção Hits no Olimpo que eu usei e não me decepcionei de forma alguma! Muito pelo contrario, quero usar todos e só usar holográfico pelo resto de minha vida. Hehehe

Deus supremo dos mares!

E vocês meninas, já usaram algum dos esmaltes dessa coleção?! Gostaram tanto quanto eu?

Beijão e aproveitem bem esse sábado lindo!

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “Poseidon da Hits

  1. ahhhhhhhh.. ainda não comprei nenhum..
    mas vou comprar a coleção toda com certeza!!!
    tah lindo demais
    vc usou com base ou sem base ???
    os meus holos (de outras marcas) eu uso sempre sem base com medo de perder a holografia deles
    beijos

Vamos comentar!

