Boho Chic da Impala

Resolvi usar o Boho Chic antes que o verão chegasse, pois ele tem uma cara muito grande se céu nublado, então não acho que combina muito com a estação mais quente do ano.

Boho Chic da Impala

Ele faz parte da coleção Novo 70 da Impala e é um cinza com glow rosa/lilás muito bonito pelo vidrinho, mas não é tão apaixonante nas unhas e vou dizer porque.

Da Coleção Novo 70

Precisou de três camadas para ficar bom, mas o maior problema é que ele tem uma textura meio corretivo, chato de passar e de limpar os cantinhos, pois os brilhinhos grudam muito.

Gostei mais dele no potinho

Algumas de vocês já usou o Boho Chic?! Achou a mesma coisa que eu ou não?

Beijão e aproveitem a sexta feira!

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “Boho Chic da Impala

  1. Estação mais quente do ano???Essa cidade vai esquentar mais???OMG, vou morrer… =/

    O esmalte é uma graça, mas a cor clarinha nao me encheu os olhos…Nem trouxe pra casa!!!

    beijo

  2. ixi.. ainda não usei o meu.. e jah desanimei.. pra usar um esmalte chato pra passar.. tem q ser uma cor bem lindona pra valer a pena, rs
    bjo

  3. Eu usei!! E achei exatamente a mesma coisa!! Acho até que a cor dele é muito mais bonita pelo vidrinho!! E na hora de tirar das unhas foi bem chato!!
    Beijos

Vamos comentar!