Ares – Hits no Olimpo

Semana passada Piu colocou aqui no blog o Red da Glitter Gal e comparou ele com o Ares da Hits. Hoje vou mostrar essa gracinha para vocês… realmente eles são bem parecidos!

O Ares faz parte da coleção Hits no Olimpo, inspirada nos nomes dos deuses, lançada mês passado e é tão lindo quanto todos os outros da coleção!

Já comprei sete da coleção, inclusive o Hefesto, que deu um trabalhão para encontrar mas que, enfim, depois de muito custo consegui comprá-lo. Ainda não usei ele mas já tenho várias ideiazinhas rolando aqui na minha cabeça…

Usei o Ares para tirar as fotos do meu convite de formatura, isso porque queria usar um vermelho, mas tinha que ser um especial.😀

Ares – Hits no Olimpo

 Ele fica um vermelho clarinho só com duas camadas e ainda aparece a marquinha da unha, por isso decidi passar mais duas camadas. Secou bem rápido e foi muito fácil para limpar os cantinhos.

Lindo!

A holografia dele é muito boa, mas achei mais discreta quando comparada ao Poseidon, por exemplo. Acho que é porque ele é vermelho e as cores do primas próximo ao vermelho não aparecem muito!

Nada com um holográfico nas unhas!

Ares

Hits no Olimpo

A durabilidade dele também é muito boa, já é o quarto dia que estou com usando e ele ainda resiste!😀 Mas confesso que já estou louca para trocar e o pior é que só tenho vontade de pintar com holográfico, rsrsrsrsrs… pobre dos meus outros esmaltinhos!

Hits no Olimpo

E ai meninas, gostaram da sessão de fotos? rsrsrsrs

Que holográficos vocês já compraram? Me contem…

Beijos em todas.

Isis Manuelle

4 pensamentos sobre “Ares – Hits no Olimpo

  1. Fora dois da Rivka, eu tenho 5 desta coleção da Hits. O Ares é um deles, mas até hoje só tive oportunidade de usar o Dionísio…

    Mas achei a holografia bem discreta também… O da Glitter Gal era bem mais espetaculoso! ;~~

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

Vamos comentar!

