Pedra do Sol da Hits + CR-14 da Ellen Gold

Olá meninas, como estão? Hoje vou mostrar o Pedra do Sol da Hits que eu usei a alguns dias atrás.

Pedra do Sol da Hits

Ele faz parte da Coleção Preciosa por Cynthia Hayashi. Acabei comprando só ele dessa coleção pois não me animei muito com as outras cores, mas como amo azuis tinha que ter esse.

Da Coleção Preciosa por Cynthia Hayashi

Não gostei muito dele porque foram três camadas e achei que ele tinha uma textura esquisita na hora de esmaltar. Acabei não passando top coat e deu muita bolinha!

3 camadas sem extra brilho

Ele é um azulão super lindo nas fotos, mas foi arrependimento total nas unhas. Não sei explicar muito bem, mas só da esmaltação ter sido chata como foi me irritou um pouco. Vi muitas opiniões divididas sobre esse esmalte. Gente que amou e gente que não gostou de jeito nenhum e se arrependeu de ganhar o pobre dinheirinho com ele que nem eu.

Azulão Metálico

Quis tirar logo esse esmalte, não demorei muito com ele, mas antes de tirar resolvi testar mais um dos craquelados da Ellen Gold que meu pai me trouxe de São Paulo. Dessa vez foi a vez do CR-14, que é um craquelado azul claro.

Pedra do Sol da Hits + CR-14 da Ellen Gold

Não gostei nem da combinação nem do craquelado. Ele estava meio grosso e não craquelou bonitinho.

Já usaram algum desses dois esmalte meninas?

Beijos,

Piu Ferretti

14 pensamentos sobre “Pedra do Sol da Hits + CR-14 da Ellen Gold

  1. essa coleçao mistura algo de cintilante com metalico!
    se fosse p ir um dia p uma festa a noite, ate rolava, mas qdo o assunto é dia-a-da, acho ele meio esquisito, sabe? nao é uma textura q me agrada!! mas suas unhas con tinuam lindas!!
    ainda nao usei nenhum craquelado, vou ver se uso essa semana! bju

  2. O Pedra do Sol é super lindo, mas esmalte ñ pode ser só bonito, neh?!! Tem que favorecer… rsrs
    Já o craquelado eu amei e gostei sim da combinação😉

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

  3. ahhhhhhhhh
    eu comprei essa coleção toda da hits.. estou ateh usando o Mica neste exato momento.. e não tive problemas..
    e olha q não sou fã de rosinha..
    esse azul eu já gostei de cara (foi meu preferido).. eh muito lindo.. e vai ser o próximo que eu vou usar 😛
    beijossss

  4. A coleção da Hayashi, pra mim, foi uma das mais sem graças EVER. Não houve cor ou combinação que me fizesse gostar dela! Uma pena, porque geralmente os vidrinhos da Hits são de ótima qualidade…

    Comecei a usar craquelados ontem (!!!), mas já estou convicta de que pra dar certo, tem que ser cor mais básica. Logo, esse azul passou longe de ser um provável “querido”.

    De qualquer sorte, vale a experiência, né? hahaha
    :*

    la-bacchante.blogspot.com

Vamos comentar!

