Red da Glitter Gal

Pensem em um esmalte apaixonante!!! Vou começar dizendo que nenhuma foto fez jus a sua beleza, minha câmera não captura o efeito o holográfico muito bem, ela acha que é um erro e fica tentando focar se pegar a holografia. ¬¬’

Red da Glitter Gal

Bom, esse esmalte não precisa de muita explicação né?! O nome já diz tudo! Ele é um holográfico vermelho. E é BEM holográfico mesmo! Um senhor prisma se forma tanto na luz natural quanto na luz artificial.

Vermelho Holográfico

Foram três camadas na mão esquerda e duas na direita. Eu não tenho uma explicação muito boa para esse fato não, só tenho a dizer que sou louca mesmo e pronto! Rsrs

Luz do Sol

O que eu não gostei muito é que apesar do vidrinho ser bem pequeno está escrito que contem 9ml, porem comparando com outros de 9ml ele parece ter menos.

Com Flash

O Red é meu único esmalte da Glitter Gal. Eu não me lembro quanto paguei por ele, mas comprei no Armazém do Esmalte. Só que eu comprei bem antes do lançamento dos holográficos brasileiros e agora temos o Ares da Coleção Hits no Olimpo que é seu irmão nacional e muito mais barato.

Foto do Celular

Ainda estou apaixonada por holográficos e se pudesse escolher um acabamento para o resto com certeza seria os holográficos!!!😀

Beijão meninas e um ótimo sábado para vocês,

Piu Ferretti

21 pensamentos sobre “Red da Glitter Gal

  1. Pingback: Ares – Hits no Olimpo « Entre Meninas e Esmaltes

  2. Piu, comassim? “Foram três camadas na mão esquerda e duas na direita. ”
    Ri horrores com o que falou… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #Aloka… rsrsrsrs

    Amei a cor, não tenho nenhum holográfico… Quero um URGENTE… rsrs

    Beeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

    • Hahahahhahaha!
      Eu sou doida mesmo. Eu fiz isso porque com duas camadas não cobriu o branquinho da unha todo, mas como estava com pena pois o vidrinho é muito pequeno, só passei uma camada a mais na mão esquerda que é a mão que eu tiro as fotos!!!
      =D

  3. O Esmalte é Lindo! suas unhas são perfeitas e sua esmaltação muito bem feita!
    Glitter Gal sempre foi, sempre será Top De Linha. Os Hits chegaram bem perto – encostaram na qualidade da holografia deles!!
    Abração!!
    Parabéns pelo post!

  4. A holografia do Glitter Gal é bem escandalosa mesmo!
    Brilho para ninguém botar defeito e sem comparações,eu tenho o Copper que é parecido só que menos intenso,presente da minha querida Kerry,a dona da marca..os esmaltes são de enlouquecer e quem quiser comprar,vale apena investir!!

    beijos

  5. Meu Deus, Piu!
    Quanto prisma !! E não, não é só a sua máquina que tem problemas com os esmaltes holográficos, a minha é igualzinha !!
    Um horror, chega a ser um preconceito com a lindeza desses esmaltinhos!
    Beeijo.

Vamos comentar!

