Sex Appeal – Impala

No início do mês falei aqui no blog sobre a nova coleção Disco da Impala e enfim, vou mostrar para vocês um deles hoje!

Semana passada a coleção estava nas lojas Americanas para quem quizesse comprar e SURTAR! rsrsrsrs Meninas, ganhei quatro e comprei mais um depois, só não achei, ainda, o Azul Pavão mas não desistirei…

Hoje vou mostrar para vocês o Sex Appeal, o duocromático da coleção. Não tenho nada a dizer a não ser que ele é FANTÁSTICO!!! Amei de verdade. Já tinha o Palladium da Big, que também já mostrei aqui, e tenho o Besouro da Risqué, que ainda não testei.

Para os Duocromático é melhor  passar um outro esmalte mais escuro por baixo para realçar seu efeito, mas eu estava cansada de sempre passar o preto. Dessa vez resolvi fazer diferente… testei como base o Aquarela da Via Mia, que por sinal Piu já postou o vidrinho dele aqui no blog.😀

Aquarela da Via Mia como base!

Achei que com ele a coloração ficou melhor do que se eu tivesse usado o preto, a cor ficou igual ao do vidrinho.

Sex Appeal da Impala

Usei somente uma camada do Aquarela e três camadas do Sex Appeal, só porque eu adoro esse efeito e quero sempre deixá-lo mais vivo.

indissímo!

Demorou um pouquinho para secar, afinal foram quatro camadas… mas deu tudo certo! Não fez bolhinhas, só uma ou outra marquinha porque pintei a noite e fui dormir, ai já viu, né?!

Duas cores em um só esmalte!i

Virei fã desse esmalte e estou morrendo de vontade de estreiar logo os outros…

Gostaram meninas? Já compraram algum dessa coleção?

Beijoss para todas,

Isis Manuelle

13 pensamentos sobre “Sex Appeal – Impala

  1. Isis, AMEI esse esmaltinho!!!Trouxe o meu de SP, mas ainda não consegui usar pq to num clima de cores mais verao…
    Eu quero meeeesmo é o glitter que nao vi em lugar nenhum… =/

    beijo

  2. Isis, ficou igual ao vidro mesmo, eu usei ele puro, 3 camadas, e ficou assim tb.

    (Piu, meu hefesto comprei na Beauty Fair… mas acho que na sumirê chegou…)

    :*
    Veca – Trocando de esmalte

  3. Manuuuuu,assim como vcs eu sou louca por esmaltes,mas ñ tenho tantos como vcs,nem tão diferentes..
    Comprei 3 dessa nova coleção semana passada…comprei o garota pop,o listrado e o sexy appeal!! No momento estou usando o garota pop. Logo qndo comprei queria usar logo o sexy appeal,mas qndo experimentei passei ele sozinho,achando ser mais consistente,mas ele é mais uma cobertura mesmo…ai desisti e optei pelo garota pop.Mas agora já sei que terei que passar um base em baixo. valeu a dica! bju!

  4. Opa! Acho que você descobriu a pólvora quando usou esse esmalte mais claro por baixo! Todo mundo que eu vi usando preto como base ficou reclamando que o efeito do Sex Appeal era muito discreto! ;oo

    Me apaixonei de novo por ele! *vai nas Americanas amanhã mesmo*

    :*

    la-bacchante.blogspot.com

Vamos comentar!

