Blair da Rivka

Esse foi o esmalte escolhido para usar no aniversário de Tani, uma leitora assídua aqui do blog e minha querida vizinha. O holográfico Blair da Rivka!

Blair da Rivka

Meninas se preparem, porque eu amo tanto esmaltes holográficos que nunca consigo escolher só algumas fotos para postar e acaba sendo uma avalanche de imagens!

Holográfico Nacional

Rosa Antigo

Foram três camadas, mas com duas já tinha ficado bom, só que eu queria intensificar a holografia então passei uma a mais. Ele desgastou um pouco nas pontas meio rápido, mas nada demais.

Duas camadas sem top coat

Um pouco desgastado nas pontas

Ele é um rosa muito bonito, tipo um rosa antigo. A holografia dele é bem visível no sol e na luz artificial, mas na sombra não aparece muito não. Ele não é o mais holográfico da coleção, porem isso não tira a sua beleza nem um pouco!!!

Blair da Rivka

Gostaram meninas? Estão usando esses holográficos maravilhosos da Rivka?! Se a minha fila não estivesse tão grande eu só iria usar holográficos! Um atrás do outro!!! Rsrs.

Beijão,

Piu Ferretti

12 pensamentos sobre “Blair da Rivka

  1. Sua unha estava radiante com ess esmalte!!! Também tenho uma loucura por holográficos, e esses da Rivka são deslumbrantes!!!
    Lindo demais!!!!! Arrasou!!!!!!!!!
    Depois mostre o verde que eu usei!!! Todo mundo elogiava na rua e no salão as mulheres ficaram loucas!!! =] hehehe
    Beijos

  2. Eu soouuu loouca por holográficos tb! tenho o jenny, o vanessa, o miranda e o carrie. Queria muito o Blair mas tinha que escolher entre ele eo Miranda e achei o Miranda mais “cheguei!” =)
    queria a coleção inteira tb.. ainda não vi os da hits ao vivo, são tão holográficos quanto os da rivka??

    • Eu também prefiro o Miranda ao Blair, mas eu tenho o Miranda também, então tá de boa!
      Os da Hits tem uma holografia diferente dos da Rivkas, mas são tão lindos e tão holos quanto.
      Seria difícil para mim escolher o mais bonito entre as duas marcas…
      =D

  3. Eu tive que me controlar para não comprar um monte de esmalte holográfico… Já tenho dois da Rivka, e agora três da Hits! Mas é muito-muito-muito amor! Eu não tenho coragem de tirar das unhas até chegar no estado de calamidade (o que, com o Serena, só aconteceu uns 10 dias depois que eu esmaltei!)…

    Esse Blair também é uma maravilha! Foi uma ótima escolha! hahaha😀

    :*

    la-bacchante.blogspot.com

Vamos comentar!

