Coleção Ballet da Avon

Semana retrazada chegou aqui em casa os quatro esmaltes que comprei da Avon, quatro dos cinco que compõe a coleção Ballet lançada esse ano.

Coleção Ballet da Avon

Da esquerda para a direita:

Meia Ponta –  tem gente que diz que é um nude cintilante, mas eu ainda acho que é um bronze claro cintilante. rsrsrsrs

Laço de Fita – Rosa mais intenso cintilante, bastante comum mais bonitinho…

Sapatilha – Azul bem clarinho cremoso.

Bailarina – O único que eu não tenho… é um outro rosa, só que mais claro e também cintilante.

Ballet – Aquele que dar o nome a coleção e talvés o que eu mais goste. Ele é um nude com brilho rosado, a coisa mais linda que ja vi.

Olha eles ai:

Meia Ponta – Color Trend da Avon

Laço de Fita – Color Trend da Avon

Sapatilha – Color Trend da Avon

Ballet – Color Trend da Avon

Como sempre, minha máquina não capturou o reflexo rosa, mas acho que da para vocês notarem pelo vidrinho… aparece bem de leve o rosado!

Todas essas cores são bem ralinhas, então foram três camadas para ficar bom, mas ainda assim acredito que o Meia Ponta ficaria melhor com algum outro esmalte por baixo para que ele se destacasse mais!😀

E ai meninas, gostaram dessa coleção? Já usaram algum da Avon?

Beijinhos em todas,

Isis Manuelle

5 pensamentos sobre “Coleção Ballet da Avon

  1. As cores são bem delicadas e bonitinhas, mas acabei não comprando nenhum, não me chamaram tanto a atenção assim… Os swatches ficaram uma graça, pena que são ralinhos!
    Quero ver a nova coleção, Adoletá! Essa eu acho que compro😀

    Beijos!

Vamos comentar!

