44 – Delfina Océano da Farmacity

Meninas acreditam que ainda tem muito esmalte que eu comprei em Buenos Aires em Janeiro e ainda não usei?! O número 44 – Delfina Océano da Farmacity é um deles e eu irei mostrar para vocês hoje.

Delfina Océano da Farmacity

O Delfina Océano é um azul claro metálico que é muito mais bonito no vidrinho do que nas unhas. O pincel marca muito, ele deu bolinha e é foi um porre para limpar os cantinhos.

Número 44

Foram três camadas, porque ele é meio ralinho e minha unha estava grandinha. Passei o roxinho da Colorama, mas achei que não ajudou em nada.

Esmalte Argentino

Não morri de amores por esse esmalte não, mas não é dos piores. Vocês já usaram algum esmalte da Farmacity?!

Beijão suas lindas,

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “44 – Delfina Océano da Farmacity

  1. Oi Piu! Quando eu vi os esmaltes da farmacity fiquei toda empolgada, mas acabei não comprando nenhum…achei mais do mesmo, sabe? esse na foto ta uma graça, mas estou dispensando esmalte que marca o pincel ou que faz bolhinha rs
    bjuuu

Vamos comentar!

