Ethereal Blue – Boticário Make B.

Que a Boticário lançou os esmaltes da linha Make B. todo mundo já sabe, que eles possuem pincel achatadinho e três bolinhas metálicas dentro para facilitar a mistura todo mundo também já sabe, eu só não imaginava que esse azul era tão lindo assim…

Essa semana ganhei de minha mãe dois esmaltes dessa coleção, esse que vou mostrar para vocês e o Lilac Cream, que Piu mostrou aqui semana passada.

Estava doida atrás deles mas onde eu ia já tinha acabado… essa semana, enfim, eu pude testá-los e compravar o que todo mundo estava dizendo.

Ethereal Blue da Linha Make B.

Passei três camadas dele e não tive problemas com nada, o pincel é fantástico, a secagem muito boa e a cor é linda, um dos azuis mais bonitos que eu já vi!

Nome do esmalte na tampinha.

Azul da cor do céu

O Ethereal Blue tem cintilâncias azuis, o que deixa o esmalte ainda mais lindo. Tentei captar os brilhinhos com o flah da câmera.

Com flash

Só tem um probleminha: da um pouco de trabalho para tirar, porque as unhas mesmo depois de muito removedor ainda ficam um pouco azuis, assim como os dedos, mas nada que um pouco de persistência não resolva.

Estou adorando a experiência de ter um Make B. nas unhas… e vocês o que estão achando? Já usaram muitos por ai?

Beijoss,

Isis Manuelle

14 pensamentos sobre “Ethereal Blue – Boticário Make B.

  1. Como não querer esse esmalte???????????
    ele eh lindo
    ainda não fui na boticário comprar nenhum.. espero não ter dificuldade pra encontrar
    beijosss

  2. Cor Linda, mas não tenho nenhum da marca e detesto esmaltes que dão trabalho na hora de tirar… rs
    Por isso às vezes os tiro e corro pra lavar roupa, assim ajuda a sair mais rápido as manchas deixadas…

    Beeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

Vamos comentar!

