Topázio da L’a Pogée

No aniversário de meu pai eu fiquei super na dúvida de qual esmalte usar. Queria um holográfico, mas como a festa era de noite não ia aparecer muito, então resolvi usar um duochrome.

Topázio da L’a Pogée

O escolhido foi o Topázio da L’a Pogée. Ele faz parte da coleção Premium Óptico da marca.

Da Coleção Premium Óptico

Ele tem um duochrome que reflete principalmente o verde e o roxo, mas às vezes eu via magenta e um pouco de azul.

Duochrome verde, roxo, magenta e azul

Passei por baixo o Besouro da Risqué, pois ele reflete mais ou menos as mesmas cores do Topázio. Não posso dizer que fez muita diferença no resultado final se eu simplesmente tivesse usado um preto por baixo, mas eu quis testar para ver como ia ficar.

Besouro da Risqué por baixo

Foram duas camadas do Besouro, uma do Topázio e mais uma de extra brilho do Ideal.

Várias camadas!

Custou R$ 8,50 e eu comprei na Miss Verniz. Lá tinha todas as cores dessa coleção.

R$ 8,50 na Miss Verniz

Fiquei muito apaixonada por esse esmalte, deu para perceber pela quantidade de fotos, né?! Rsrs. Quero usar de novo com certeza! E vocês meninas, tem experimentado os duochromes nacionais?! O que estão achando?

Beijões para todas,

Piu Ferretti

18 pensamentos sobre “Topázio da L’a Pogée

  1. eu usei o besouro essa semana, meus colegas grudaram na minha mão! HAUSHUAHSU,
    teve um até que perguntou como eu tinha feito isso, se eu tinha passado “duas tintas”,😛 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

  2. Eu tnho um Fina Flor da coleção camaleão, mas n gostei muito.
    Pra mim deixa muito a desejar tinha uma ideia melhor dele.Quero experimentar esse risqué e esse optico ai.
    bjs

Vamos comentar!

