Corda Bamba – Colorama

Enquanto que nas mãos não me limito a nenhuma cor no pé eu já não posso dizer o mesmo. Prefiro sempre pintar com cores bem clarinhas para não ficar chamativo, ai varia dos nudes até os beges entre outros que forem claros….

Quando comprei a coleção nova da colorama achei que o Corda Bamba ia servir direitinho para essa função, e acredito que deu certo.😀

O Corda Bamba faz parte da coleção Respeitável Público da Colorama e é composta por 7 cores, inspiradas no mundo do circo.

Coleção Respeitável Público da Colorama

 Dessa coleção comprei apenas três esmaltes, o Grande Atração, o Nariz de Palhaço e o Corda Bamba. Achei os demais muito parecidos com outros da própria Colorama. Por exemplo: o Fantasia achei a cara do Jeans a diferença é que ele tem micro brilhos; o Ha Ha Ha achei a cara do nosso queridinho Rosa Chiclete e por ai vai…

Bom vamos ao que de fato importa… o Corda Bamba é um bege com um toque de cinza. Gente, detalhe da foto: primeira vez que posto meus pészinhos aqui!😀

Bege com toque de cinza

O que eu acho fantástico da Colorama é que por mais que a cor seja clara ela consegue deixar seus esmaltes com a pigmentação ideal e com a consistência correta para que com apenas duas camadas já se consiga o efeito desejado nas unhas.😀

Duas camadas já bastam!

E vocês, meninas, costumam pintar as unhas dos pés? Gostaram dessa cor?

Beijos e ótimo final de semana para todas!!!

Isis Manuelle

3 pensamentos sobre “Corda Bamba – Colorama

  1. Ficaram lindas as unhas dos seus pés. Eu amo a cor cinza clara como o corda bamba, mas no Verão, para as unhas dos pés, prefiro vermelho, ou coral.

  2. ahhh.. ficou lindinho..
    eu tb soh passo clarinhos assim nos pés..
    principalmente o batida de coco.. tb da colorama
    bjos e bom fimde meninas!!!

Vamos comentar!

