256 da Kiko

Presentinho direto da Europa! Esse quem me deu foi meu amigo Rafael Trinta, ele trouxe dois esmaltes da Kiko para mim e dois para Sandy (Isis), alem de portas-moedas de couro em formato de frutas lindosss! Tão fofo!

256 da Kiko

Devo confessar que no vidrinho ele é MUITO mais bonito, pois os brilhinhos ficam muito mais evidentes, nas unhas eles somem um pouco.

Presentinho de Rafa!

Ele é um rosa clarinho, bem meiginho, e com glitters holográficos. Um esmalte de menina comportada que quis se arriscar só um pouquinho. Hehehe. Péssima a minha definição!

Rosa claro com glitter holográfico

Foram duas camadas em algumas unhas e três em outras. Passei o extra brilho da Ideal para ficar bem espelhadão assim.

Duas Camadas + Top Coat Ideal

Ele é um pouco chatinho para limpar nas cutículas, mas durou bastante nas unhas e não deu  trabalho nenhum para tirar mesmo tendo glitter.

Meu primeiro Kiko

Gostei dele e agora estou louca para usar o outro que Rafa me deu! Gostei muito da marca, mas toda vez que eu falava o seu nome eu lembrava do Kiko de Chaves! Rsrs.

Beijos meninas,

Piu Ferretti

12 pensamentos sobre “256 da Kiko

  1. Pingback: 331 da Kiko « Entre Meninas e Esmaltes

  2. Pingback: 269 da Kiko « Entre Meninas e Esmaltes

  3. Eu rezando para que minhas unhas cheguem nesse tamanho e você vai e corta? O mundo é injusto! D:

    Gostei da KIKO, mas como quem trouxe pra mim foi a minha mãe (que não entende lhufas de esmaltes), acabou que foram só uns cintilantes, mas que são um amor!🙂

    :*

    • Hahahahahaha
      É sempre assim, a gente sempre quer o não tem!
      E normalmente é assim mesmo, quem traz esmalte de presente para gente nem sempre entende do assunto.
      Mas o que eu fico mais feliz é com o fato daquela pessoa ter lembrado da gente e se dado ao trabalho de parar e escolher cores para nós!
      Isso me deixa muito alegre!!!
      =D

Vamos comentar!

