Meet Me At Sunset da Essie

Mais um queridinho da coleção Braziliant da Essie! Estou ficando super fã dessa marca. Hoje vou mostrar o Meet Me At Sunset, que quer dizer “Encontre-me no por-do-sol”.😀

Meet Me At Sunset da Essie

Essa é uma cor difícil de definir, pois quando você olha primeiro só pelo vidrinho ela parece um laranja com muito vermelho, mas quando você vê na unha fica mais para um vermelho com muito laranja.

Da Coleção Braziliant

Ele estava menos grosso do que o Braziliant e acabei passando três camadas para cobrir bem. Não usei top coat porque achei muito bonito o brilho que esse esmalte tem.

Três camadas sem extra brilho

Acho que devia ter passado o top coat só pelo fato de ter desgastado um pouco na ponta do dedo médio.

Dedo médio desgastado

Eu estou amando a Essie, se pudesse teria todas as cores que eu gosto da marca, mas esmaltes importados são muito difíceis de comprar aqui no Brasil e em Salvador é pior ainda…

Vermelho ou Laranja?

E ai meninas, gostaram?! Vocês tem algum queridinho da marca?!

Beijos,

Piu Ferretti

P.S.: Meninas, o sorteio é domingo! Participem!!!

10 pensamentos sobre “Meet Me At Sunset da Essie

Vamos comentar!

