Fagulha da Colorama + Vesuvio da Sancion Angel

Hoje temos um esmalte de uma coleção relativamente nova, o Fagulha da Fórmula Secreta da Colorama.

Fagulha da Colorama

Ele é um laranja queimado maravilhoso! Super me apaixonei por esse esmalte. Achei a cor linda e achei que combinou muito com meu tom de pele.

Da Coleção Fórmula Secreta

Para não dizer que ele foi só amores, eu não gostei muito da cobertura dele. Foram necessárias três camadas para cobrir direitinho a unha e como eu gosto muito do brilho dos esmaltes da Colorama não passei extra brilho.

Três camadas sem extra brilho

Não teve muita cor diferente nessa coleção, acabei só comprando três. O Fagulha, Missão Azul e Elemento, que Sandy (Isis) já mostrou aqui. Essa coleção só valeu mesmo a pena por fazer parte da Linha Nutri Verniz que eu adoro.

Linha Nutri Verniz

Como sempre dá vontade de fazer alguma arte quando se está usando um esmalte cremoso eu resolvi tentar um craquelado só no anelar e no dedão. O escolhido foi o Vesuvio da Sancion Angel que Lari me deu de presente de aniversário!

Fagulha da Colorama + Vesuvio da Sancion Angel

Eu achei esse craquelado fantástico! Descobri com ele que gosto muito mais de craquelado metálico do que cremoso, mas não acho que combinou muito com o Fagulha. Não que tenha ficado feio, mas não ficou lindo, sabe?!

Gostaram meninas?! Enlouquecendo muito com as novas coleções?! Não se esqueçam do sorteio que ainda está rolando aqui, viu?! Vamos participar!!!

Beijão,

Piu Ferretti

4 pensamentos sobre “Fagulha da Colorama + Vesuvio da Sancion Angel

  1. Acho que o problema de se usar craquelados com vermelhos e laranjas é que fica parecendo que a unha tá ferida… :S
    Tentei o Pipoca Doce (Risqué) com o Vesúvio e me deu uma angústia tão grande que tirei na mesma hora!

    O Fagulha é muito bonito, apesar de eu preferir tons de laranja mais abertos!

    :*

Vamos comentar!

