O que vem por ai…

Antes de qualquer coisa meninas… sorteio ainda rolando no blog até dia 10 desse mês, não percam a chance de ganhar vários esmaltes!😀

Agora vamos aos fatos: Sei que muita gente já deve saber, mas não custa nada deixar registrado para quem ainda não ouviu falar…

Há algumas semanas atrás li que a Impala vai lançar sua nova coleção Primavera-Verão e não vai deixar a desejar não viu, meninas?! A coleção inteirinha está linda na minha opinião.😀

Coleção Impala Disco

A Coleção Impala Disco consta de oito cores:

Coleção Impala Disco

Pela ordem da imagem:

Disco Ball – Glitter holográfico hexagonal, lindo demais e um dos meus preferidos.

Azul Pavão – Esmalte cremoso. Azul petróleo que sem dúvida também estará na minha gaveta. Rrsrsrss

Patins – Esmalte cremoso cor areia.

Listrado – Esmalte vermelho cremoso. Bem a cara da estação. E como toda coleção que se preze tem que ter um vermelho.

Garota Pop – Rosinha cremoso também. Muito fofo.

Brilho Vinil – Esmalte rosado, mas agora perolado para acentuar ainda mais o tom.

Sex Appeal (Policolor) – Esmalte duocromático que também vai fazer sucesso e euzinha aqui também vou querer o meu.😀

Polaina Fun – Azul cremoso muito lindo também!

Ai meninas… acho que gostei de todos até mesmo do Patins, que apesar de ser clarinho demais, tem seu charme.

Amei essa coleção, também pudera, a imagem de divulgação está um luxo só. E eu vou ficar aqui torcendo para chegar logo e assim que isso acontecer venho correndo mostrar para vocês.

Em todos os lugares que li está dizendo que agora em Setembro chega as lojas, vamos ver se vai ser isso mesmo… o preço sugerido é de R$ 2,90, exceto o duocromático e o glitter holográfico que custarão R$ 4,25 cada.

É isso garotas, vim dividir com vocês minhas anciedade… e vocês também gostaram da Coleção Disco? Me contem o que acharam…

Beijosss,

Isis Manuelle

6 pensamentos sobre “O que vem por ai…

  1. Pingback: Sex Appeal – Impala « Entre Meninas e Esmaltes

  2. essa coleção tah realmente linda.. vou kerer ela toda..
    e várias outras tb q estão sendo lançadas.. pq realmente.. tá saindo muitos esmaltes lindossss

    beijosss

    • Ohhh Stephanie, nem me fale em bolso chorando porque os meus já estão inundados de choro! rsrsrsrsrs
      Quando eu acho que vou passar um tempinho que seja sem comprar, coleções lindas que nem essa vêem encher nossos olhos de vontade de novo…
      Fazer o que né?!😛
      Agora esses dois realmente merecem um local na gavetinha da coleção…
      Beijosss

Vamos comentar!

