Praia da Hits

Meninas, antes de mais nada não se esqueçam de participar do sorteio em comemoração ao 100º post do blog!

Esse já é antiguinho, faz parte da coleção Delícias de Verão (Primavera/Verão 2010-2011), mas eu nunca tinha usado. Comprei vários esmaltes dessa coleção, gostei muito das cores e o Praia me encantou quando o vi pela primeira vez, mas não foi o que aconteceu nas unhas.

Praia da Hits

Ele é meio indeciso sobre quer cor ele quer ser, coral ou rosa. Não é feio não, mas acho que o que me decepcionou foi a expectativa que eu criei em torno desse esmalte. Então não gostei muito não.

Da Coleção Delícias de Verão

Foram duas camadas do Praia e não passei extra brilho por pura preguiça.

Duas camadas sem top coat

Não posso falar muito da durabilidade porque eu o tirei antes de completar 24 horas nas minhas unhas. Mas durabilidade normalmente não é um problema para os esmaltes da Hits.

Coral intenso ou rosa?

E vocês meninas, andam desencalhando muitos esmaltinhos? Ou só andam de coleção nova nas unhas?

Beijos,

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “Praia da Hits

  1. Eu simplesmente AMO esse esmalte!!!Foi um dos primeiros da coleçao que usei…Não repeti ainda, mas no verão ele com certeza vai voltar pras minhas unhas!!!
    Dá outra chnce pra ele pq ficou muito lindo!!!

    beijo

  2. Piuzete!
    eu estava no dia q vc pintou com esse😀

    ao vivo ele é bem mais bonito e no potinho tb.
    Nas unhas ele ficou meio comum, mas é bonito de qualquer forma!

Vamos comentar!

