Comprinhas da semana

Meninas,

Essa semana estava lá na Barra e, claro, não pude deixar de passar lá na Miss Verniz. Fazia tempo que não ia lá, e estava torcendo para encontrar váaaarias novidades. Para minha felicidade valeu à pena ter saído naquele dia. Olha só o que comprei por lá:

Comprinhas!

Já tinha um tempo que estava querendo o Sancion Angel Blue Moon da coleção Pure Glam e fiquei muito feliz quando o vi por lá. Aproveitei e garanti também o Pink Poá que também é muito lindinho.

Blue Moon e Pink Poá

Aproveitei e comprei logo os três esmaltinhos da coleção Color Effect da Risqué que mais gostei, o Viuva Negra, Besouro e o Miragem Azul. Todos lindooooos também!

Risqué Color Effect

Quando achei que ia parar, descobri que lá estava vendendo o número dois da Risqué da coleção Fast Fashion, não perdi tempo e coloquei ele na cestinha para fazer compainha aos outros. rsrsrsrs

02 da Risqué

Para finalizar minha listinha das compras acabei “batendo” os olhos nos esmaltes da Betty Boop, cada mais lindo que outro. Acabei trazendo dois para mim o Absinto e Budapeste, um rosa que tem micromilhos dourados.😀

Betty Boop

Pronto meninas, essas foram minhas compras… oito esmaltinhos que aos poucos vou mostrar para vocês aqui.

E ai, vocês também compraram algum essa semana, se compraram me contem qual foi, quero saber!😀

Beijossss,

Isis Manuelle

Um pensamento sobre “Comprinhas da semana

  1. Pingback: Rasteirinha da Avon + Pink Poá da Sancion Angel « Entre Meninas e Esmaltes

Vamos comentar!

