Garota da Capa da Avon Color Trend

Esse fez parte do meu presente de aniversário que Gui me deu! Ele faz parte da coleção Garota da Capa da Avon Color Trend e ele é o esmalte que leva o nome da coleção.

Garota da Capa da Avon Color Trend

Ele é um dourado claro, que apesar de ser dourado fica muito discreto. Tão discreto que eu achei que não combinou com m eu tom de pele, mas não deixa de ser lindo por causa disso! Rsrs.

Dourado Claro

Foram duas camadas e achei o acabamento dele meio acetinado, o que deixou o esmalte ainda mais lindo. Porém como eu não tinha muito tempo para o esmalte secar e comigo Avon sempre demora milênios para secar resolvi usar o extra brilho da Ideal.

Duas camadas + extra brilho da Ideal

Não amei, mas gostei bastante desse esmalte. Só que eu gostei absurdamente mais no vidro do que em mim.

Da Coleção Garota da Capa

Alguma de vocês já usou algum dessa coleção da Avon?! E o Garota da Capa? Concordam comigo que ele não ficou muito bom em mim ou é coisa da minha cabeça?

Beijos suas lindas!

12 pensamentos sobre “Garota da Capa da Avon Color Trend

  1. Eu tenho todos dessa coleção Garota da Capa e esse também é o que eu gosto menos. Concordo plenamente com você de que ele é muito mais bonito no vidrinho do que quando nas unhas, mas acho que é um esmalte extremamente chique, e talvez até muito adequado para uma festa de reveillon!
    Achei bonito nas suas unhas! Em mim ficou pior! hehehehehe
    Beijos

  2. Acho lindo demais esse esmalte! Foi o primeiro dourado que tive na coleção, antes eu não gostava muito da cor, mas depois que vi o quanto ele é discreto, quis logo! E hoje já uso até aqueles dourados fortões haha
    E ele ficou lindo em você, eu acho que combina com o tom da sua pele! Largue de coisa hahaha
    Beijos!

  3. Menina, dia desses tava super a fim de um esmalte nesse tom, até comprei um da nova coleção da risqué [esqueci o nome… rs]…
    Acho que pra dar uma valorizada nesse tom clarinho de esmalte seria umas carimbadas, o que acha???
    O meu comprei justamente pra fazer uma konadicure =)

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

Vamos comentar!

