Nail Art da Semana – Unhas Marmorizadas!

Vou confessar uma coisa para vocês… desde que eu comecei minha primeira coleção de esmaltes há alguns anos atrás e depois parei e começei novamente agora, eu sempre adorei o efeito mármore nas unhas e amava fazer, misturar váaarias cores e ver como ia ficar. Mas só tinha um probleminha: eu não acertava fazer muito bem porque exagerava na quantidade de esmalte na água e sempre ficava muito grosseiro na unha. Depois, foi que eu realmente aprendi, mas mesmo assim ela nunca deixou de ser umas das minhas Nail Arts preferidas! Hoje vou mostrar para vocês a unha mármorizada que fiz essa semana, tomara que gostem…:D

Para quem não faz ideia do que sejam unhas marmorizadas ou para quem sabe mais quer aprender a internet é uma boa saída, lá vocês vão encontrar vários tutoriais com esse tipo de técnica. Mas prometo a vocês que a próxima que eu fizer vou colocar aqui passao a passo. Ok?! Não fotografei porque fazia tempo que não tentava e não tinha certeza que ia ficar legal para mostrar aqui, mas acabou ficando…

Para fazer essa técnica eu escolhi o Black da Colorama, o Bianco Purissímo da Risqué e meu queridinho Rosa Chiclete da Colorama (quem ai lembra dele?!). Usei nessa ordem e depois de pronto passei o roxinho da Colorama para dar aquele brilho.

Esmaltinhos escolhidos para a técnica.

O legal das unhas marmorizadas é que é impossível uma unha ficar igual a outra, é isso que faz dessa técnica um charme para mim, mas sei que muita gente estranha esse jeito de pintar as unhas.:/

Unhas marmorizadas!!!

Unhas marmorizadas!!!

É engraçado quando outras pessoas, que não fazem ideia de que isso é uma técnica, vêem as unhas e nos olham como se fossemos de outro planeta…rsrsrsrs Depois leva mais meia hora para explicarmos tudo. Mas vale à pena quando no final recebemos um elogio!😀

Mão esquerda.

Mão direita

Cada unha de um jeito.

E vocês meninas já experimentaram as unhas marmorizadas? Gostaram da minha?😀 Acho que com a prática vai ficando melhor.

E não esqueçam… as inscrições do sorteio ainda estão acontecendo!😀

Beijos meninas,

Isis Manuelle

9 pensamentos sobre “Nail Art da Semana – Unhas Marmorizadas!

  1. Amei! O melhor mesmo são os desenhos diferentes em cada unha!
    Sempre tento, mas nunca consigo fazer tão bonitinho assim, acho até que vou desistir de tentar haha
    Beijos!

  2. Ainda não fiiz isso! fui tentar uma vez, mas nao ficava certinho na agua, ai acbei desistindo, mas vou tentar de novo! eu gosto mais qdo ficam as linhas certinhas!
    mas assim com certeza dá um efeito diferente e chama a atencao geral!!! bjao

Vamos comentar!

