Vermelho Ivete da Colorama

Quase toda vez que eu peço para Guilherme escolher uma cor ele diz vermelho, mas quando eu perguntei esses dias ele disse azul só porque sabia que eu queria pintar de azul. Então resolvi pintar de vermelho só para deixar ele feliz.

Vermelho Ivete da Colorama

O Vermelho Ivete é um dos vermelhos clássicos da Colorama e eu sinceramente só comprei porque leva o nome de minha mãe.

Vermelho clássico

Se minhas unhas estivessem curtas teria ficado bom com duas camadas, mas como elas estavam grandes achei que o branquinho da unha estava muito grande, por isso resolvi passar uma terceira camada. Como gosto muito do brilho próprio que os esmaltes da Colorama têm resolvi não passar extra brilho.

Três camadas sem top coat

Não tenho que dizer da cor. É um vermelho bem tradicional. Nem muito escuro, nem com muito laranja. Gui adorou! Como estava muito sem graça para mim resolvi tentar carimbar com a plaquinha m83 da Konad e o Pétala Branca também da Colorama, mas não deu muito certo então tirei logo depois.

Placa m83 da Konad

Com certeza alguma de vocês já usou essa cor tão clássica, não é?! Às vezes é bom usar o nosso querido vermelho.

Beijão meninas e uma ótima semana para todas!

13 pensamentos sobre “Vermelho Ivete da Colorama

  1. Nome da querida Diva Veveta [fã de carteirinha da baiana] rsrs
    Vermelho bem intenso, lindo *.*
    Não o tenho, mas tenho um tantinho de vermelho…
    Pena que a carimbada não deu certo, teria ficado mais bonito ainda…

    Beeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

  2. Com tantas cores diferentes.. agente sente falta dos vermelhos de vez em quando né?
    esse é tradicional.. mas não deixa de ser lindooo
    eu adoro
    bjo bjo e boa semana pra todos!

Vamos comentar!

