Castle da 5Cinco + CR-19 da Ellen Gold

Primeiro 5Cinco que eu usei. Esse se chama Castle e pertence a coleção Fantasy da marca. A primeira coisa que não gostei foi da embalagem. O vidro é bonitinho, mas o rotulo quase rasga quando você abre a tampa pela primeira vez, portanto, cuidado meninas!

Castle da 5Cinco

Essa é uma cor bem invernal, como a maioria das cores dessa coleção.

Da Coleção Fantasy

O Castle é um marrom esverdeado, mas as vezes fica mas um verde com marrom. Eu chamo essa cor de “burro quando foge”.

Marrom Esverdeado...

Outro problema foi o fato dele ser meio aguado, foram necessárias três camadas e ainda sim não fiquei completamente satisfeita. Não passei top coat.

Três camadas sem top coat

Depois de um dia eu ia tirar, mas resolvi testar um dos craquelados da Ellen Gold que meu pai trouxe para mim de São Paulo, o CR-19.

Castle da 5Cinco + CR-19 da Ellen Gold

O CR-19 é um rosa claro pastel. Eu não gostei muito da aplicação dele não. Ele não craquela muito bem e mancha bastante.

Craquelado rosa pastel

Minha amiga Mary de Brasília gostou, mas eu não curti muito não. E vocês meninas, ficam testando combinações de craquelados também?

Beijão suas lindas!

6 pensamentos sobre “Castle da 5Cinco + CR-19 da Ellen Gold

Vamos comentar!

