Luísa da Hits

Esse eu tirei do fundo do baú! Quando a coleção Ti Ti Ti saiu uma das cores que mais me chamou atenção foi o Luísa, mesmo fosca eu achei ela linda pelas fotos que eu via nos blogs, mas acabei nunca usando. Um dia desses resolvi que ia usar e devo dizer que me decepcionei um pouco.

Luísa da Hits

O Luísa é fosco, apesar de não dizer isso no vidrinho, e eu não quis passar extra brilho, pois eu tinha gostado das fotos dele ao natural.

Marrom com brilhos fosco

Na unha ele fica um marrom escuro com vários pontos dourados, mas que por serem foscos não aparecem, acho que por isso não ficou bonito. A cor dele no vidro é muito mais bonita!

Da Coleção Ti Ti Ti

Eu devia ter passado extra brilho, pelo menos para ver como ficava, mas acabei ficando com preguiça. Pelo menos parece que Zuli gostou! Rs.

Zuli quer aparecer!

Vocês usaram o Luísa da Hits meninas, gostaram ou se decepcionaram que nem eu?!

 

P.S. Não esqueçam o sorteio que está rolando aqui no blog em comemoração ao 100º post! Participem!!!

 

Beijos,

10 pensamentos sobre “Luísa da Hits

  1. Nhaaaaiiii eu querooooooo, acho ele simplesmente lindo, mas esse lance de frete me desanima… rs
    Um dia terei um… UM DIA… kkkkkk

    Beeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

Vamos comentar!

